parlatorio.rar@hotmail.com
Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros

sábado, 10 de setembro de 2011

Policia Federal em Cataguases - MG cumpre 20 mandados de busca e apreensão


Uma operação da Polícia Federal (PF) em conjunto com o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil cumpriu cerca de 20 mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (09), em Cataguases. A ação foi para coibir crimes praticados por servidores públicos e particulares.

Entre os detidos para prestar esclarecimentos estariam delegados de polícia, gerentes de bancos, advogados, comerciantes e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Newton Dutra. Ele prestou depoimento e foi liberado, mas não deu detalhes da operação.
A operação envolveria corrupção policial, extorsão, lavagem de dinheiro, furto de automóveis e liberação indevida de veículos apreendidos. A equipe foi até a Delegacia de Polícia Civil procurar o delegado seccional de polícia, um dos supostos envolvidos, mas ele não foi encontrado.
Os acusados foram levados para a PF de Juiz de Fora. Prestaram depoimento e depois foram liberados. No fim da tarde o delegado chefe da PF soltou uma nota de esclarecimento, que não explica os motivos das prisões.
http://glo.bo/ojlaIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Parlatório é um lugar onde, se recebem visitas para conversar.