parlatorio.rar@hotmail.com
Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fim da poluição sonora de som automotivo nas cidades brasileiras



Para reduzir, ou quem sabe eliminar a poluição sonora nas cidades brasileiras, produzidas por sons automotivos, o deputado Artur Bruno (PT-CE) apresentou na Câmara dos Deputados projeto sobre a questão. Artur Bruno acredita que é preciso reduzir, ou quem sabe eliminar a poluição sonora nas cidades do país e dar mais tranqüilidade ao povo brasileiro.
“Eu entrei com um projeto para proibir a existência desses paredões de som, porque entendo que há necessidade de mais silêncio, de mais tranqüilidade, de um ambiente mais ameno, para as escolas, para os hospitais e até mesmo para as pessoas que querem descansar nas suas residências e muitas vezes não conseguem, por esse barulho excessivo que nós temos nas ruas das cidades brasileiras”, defende.
O projeto está em tramitação na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados. (Bruno Costa – Portal do PT)

Este projeto pode parecer irrelevante.
Eu estou a favor.
Que a tramitação não se arraste para todo o sempre.
Na câmara, somente a votação para a aprovação de aumento de salário para os congressistas é que tem urgência urgentíssima. 
Os demais temas são de menor importância.
rar.

Um comentário:

  1. Essas pessoas que colocam som em alto volume não tem ideia dos malefícios causados à saúde. Em Feira de Santana (BA)este problema virou epidemia e não se tem a quem recorrer. A PM diz que não é atribuição sua (sendo estes os maiores usuários), já acionei a secretaria do Meio Ambiente e ela também não resolveu, a secretaria de trânsito diz não ter os recursos para atuar (viaturas, decibelimentro, etc). Já existem as Leis sobre o direito ao sossego, o que precisamos é de fiscalização e não enrrolação do Estado, PRECISAMOS DE EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir

O Parlatório é um lugar onde, se recebem visitas para conversar.