parlatorio.rar@hotmail.com
Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros

terça-feira, 21 de junho de 2011

Médicos fantasmas



O texto de Maria Clara Machado conta a história do rapto da Menina Maribel pelo cruel e ridículo Pirata Perna-de-Pau.
Aqui, se confirmada a denúncia, os  vilões serão os Pilantras Cara-de-Pau.
O sótão da velha casa abandonada, onde vive uma família de fantasmas, se transforma em corredores dos hospitais. Isto, num Estado onde o governador é médico.
E ninguém sabia de nada.
Na peça teatral o fantasminha Pluft,  nunca viu gente. Aqui a gente, nunca viu os fantasmas, que não queriam o tesouro do Capitão Bonança, mas se locupletaram na bonança.   
rar.

Esta semana, a Justiça decretou a prisão de 13 pessoas. Entre elas, seis médicos, dois dentistas, uma enfermeira e dois empresários. A investigação da polícia e do Ministério Público começou no Hospital de Sorocaba , um dos principais do interior paulista. 

Nas escutas telefônicas - autorizadas pela Justiça - a precariedade do atendimento fica evidente. “Dois estão neste momento com fratura exposta de mão e fratura de fêmur e não tem vaga no centro cirúrgico, não tem anestesista”, diz um homem. Encontramos indícios de que as fraudes nos plantões não acontecem só em Sorocaba, se espalham por grandes hospitais públicos da capital. Também surgiram suspeitas contra um secretário de estado. Neurocirurgião de renome, Jorge Roberto Pagura assumiu este ano a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo. Ele também é suspeito de receber dinheiro público da saúde sem trabalhar. 
http://migre.me/55KtH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Parlatório é um lugar onde, se recebem visitas para conversar.