parlatorio.rar@hotmail.com
Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vereador de Ubá, em MG, é suspeito de estuprar adolescente de 12 anos


Do G1 MG, com informações da TV Panorama
 
Um vereador de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais, está preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que Antero Gomes de Aguiar (PT), de 51 anos, estaria com a menor, dentro do carro dele, no bairro Horto Florestal. Ele e a mãe da menina, que os acompanhava, foram abordados e autuados em flagrante por estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (10), de acordo com a polícia.
A mulher de 31 anos é suspeita de ter colaborado para o crime. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o vereador teria dito aos policiais que “estavam vendo macaquinhos no parque”. Mas, a Polícia Civil informou que recebeu imagens do homem abusando da menor. O vídeo teria sido gravado por uma testemunha momentos antes de ele ser detido. O vereador e a mulher foram presos e o veículo em que estavam foi apreendido.
Antero Gomes de Aguiar, conhecido como Antero do Ônibus, está no primeiro mandato como vereador. Ele foi o terceiro mais votado na última eleição com 1.377 votos. O advogado dele foi procurado, mas disse que não vai comentar o assunto.
http://migre.me/5tOsU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Parlatório é um lugar onde, se recebem visitas para conversar.