parlatorio.rar@hotmail.com
Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deputado Bolsonaro e Senadora Marinor Brito quase saem no tapa.

Nem mesmo o adiamento da discussão conseguiu acalmar os ânimos entre os defensores e críticos do projeto que criminaliza a homofobia. A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) perdeu a paciência com o deputado Bolsonaro, quando o parlamentar exibia um panfleto acusando o governo de estimular o homossexualismo em escolas de primeiro grau, enquanto a relatora do projeto concedia uma entrevista à imprensa.
- Tira isso daqui! Respeita! - gritou Marinor, batendo no panfleto que estava na mão de um manifestante evangélico.
- Bata no meu (panfleto)! - provocou Bolsonaro.

 Depois dizem que não tem homofóbico aqui! Homofóbico! 
Tu devias ir para a cadeia! 
Criminoso! Respeita!

- Eu bato! Vai me bater? Depois dizem que não tem homofóbico aqui! Homofóbico! Tu devias ir para a cadeia! Criminoso! Respeita! Isso está sendo feito com dinheiro público! Homofobia com dinheiro público! - retrucou Marinor aos berros, sob as vaias da claque que acompanhava Bolsonaro.
Surpresa com a reação da colega, a senadora Marta Suplicy pediu calma, mas como não foi atendida, acabou se afastando. A senadora Marinor foi retirada do local sob a escolta dos seguranças da Casa.

- Ela perdeu a razão. Eu não falei nada. Ela deu uma porrada em mim porque estava com um panfleto na mão divulgando uma cartilha do governo, que prega o homossexualismo nas escolas do primeiro grau. Material didático pornográfico nas escolas do primeiro grau, com filmetes e inserções em livros didáticos de todas as configurações de gays, lésbicas e transexuais para molecada, meninos e meninas a partir de seis anos de idade - tripudiou Bolsonaro, quando a senadora saiu de cena.

 Ela perdeu a razão. Eu não falei nada.
Ela deu uma porrada em mim porque estava com um panfleto na mão divulgando uma cartilha do governo, que prega o homossexualismo nas escolas do primeiro grau
Em seguida, acrescentou:
- Ela agrediu! Ela bateu em mim. E eu sou homofóbico? Ela é heterofóbica. Não pode ver um heterossexual na frente dela que alopra! Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa - afirmou o parlamentar sob aplausos de sua claque.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/05/12/deputado-bolsonaro-senadora-marinor-brito-quase-saem-no-tapa-924441183.asp#ixzz1M9g54JmM
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Este é o nível de alguém que representa um eleitorado?
Defender uma ideia é o que se espera dos representantes públicos.
São eleitos com esta finalidade.
O plenário é o lugar em que se devem debater, devem convencer a maioria de seu posicionamento a respeito de diversos assuntos.
A decisão por voto devera ser respeitada e acatada. Não se espera a unanimidade, mas o cumprimento da decisão.
O uso do palanque é demagógico, oportunista, e vexatório.
rar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Parlatório é um lugar onde, se recebem visitas para conversar.